restaurar

Falando Com As Estrelas

Mc Marcinho

Compositor:Mc Marcinho

eu olho as estrelas e elas estão distante mas tenho fé e vou mais adiante meus sonhos que se vão envolvem o coração às vezes vem forte a solidão coisas do passado que ficaram guardadas na mente e no peito sufocado e bote pra fora o que tá sentindo abra de novo seu lindo sorriso (refrão...) 2X amar é tão bom, tão bom chega de sofrer ame a si mesmo, ame a vida que amar é viver eu olho as estrelas e elas estão distante mas tenho fé e vou mais adiante meus sonhos que se vão envolvem o coração às vezes vem forte a solidão coisas do passado que ficaram guardadas na mente e no peito sufocado e bote pra fora o que tá sentindo abra de novo seu lindo sorriso refrão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.