restaurar

Morrer Como Homem É O Prêmio da Guerra

Mc Smith

Nós fecha nessa porra no claro e no escuro Nós rouba, Nós trafica, nós não gosta de anda duro É só de orneti pra cima no bonde do caça-tesouro É só guerrilheiro bolado que anda trepado e pesado de ouro Nós tem um montão de novinha pra todas nós perde uma prata Nós da condição no bagulho e se der a boceta pra outro nós mata Dono do ouro e da prata é Jesus E ninguém leva nada da Terra O salário do pecado é a morte Morrer como homem é o prêmio da guerra (2x) Nossa vida é uma guerra Nossa morte é uma certeza Não é só tirar marola Nem acumular riqueza Dia-a-dia é "nós" na luta portando fuzil, AK Pra nenhum filha da puta Vim aqui esculachar Temente somente à Deus Não se trata de coragem Mas a nossa Vida Loca Nela estamos de passagem Ninguém fica pra semente É nossa finalidade Deixar a família bem e as novinhas com saudade Dono do ouro e da prata é Jesus E ninguém leva nada da terra O salário do pecado é a morte Morrer como homem é o prêmio da guerra (2x) Nós fecha nessa porra no claro e no escuro Nós rouba, Nós trafica, nós não gosta de anda duro É só de orneti pra cima no bonde do caça-tesouro É só guerrilheiro bolado que anda trepado e pesado de ouro Nós tem um montão de novinha pra todas nós pede uma prata Nós da condição no bagulho e se der a boceta pra outro nós mata

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.