restaurar

Ainda Bem

Michelle Nascimento

Ainda bem, que você nunca desistiu de caminhar Quando a luta quis fazer você parar, ainda bem Que você não deixou de adorar Ainda bem, que em meio ao vento Você pôs seus joelhos ao chão Pois o teu deus dos céu ouviu sua oração Ainda bem que você serve ao deus de abraão Ainda bem, que a sua fé está firmada sobre a rocha E a tua vida é de deus e ninguém toca E o senhor te esconde nas palmas de suas mãos Ainda bem que hoje é o dia da vitória Hoje deus muda a história Acabou a provação Ainda bem que o inimigo já caiu, está vencido Deus já estendeu a mão Ainda bem que hoje começa uma nova trajetória Em sua vida, veja agora pela fé o céu se abrindo Deus entrega o milágre em sua mão Ainda bem, que todos que te humilharam Estão vivos para ver Deus agindo em seu favor Ainda bem que você perdoou a quem te fez o mal O teu deus se agradou Ainda bem que este vento já está se acalmando O teu tempo de cantar chegou. Ainda bem, que você adorou Ainda bem, você não murmurou Ainda bem, teu clamor deus ouviu Ainda bem, que você não desistiu.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.