restaurar

Anjo Loiro

Milionário e José Rico

Compositor:Milionário E José Rico

Na casa que o meu bem mora Ao lado do seu portão Eu escrevi o meu nome Dentro de um coração Expressei meus sentimentos A quem passa por ali Vai saber que já tem dono O amor que mora ali É uma anjo loiro dos cabelos cacheados Um metro e setenta e cinco Meu pedaço de pecado É uma paixão que rasga o peito pelo avesso Trinta e cinco de cintura Cem por cento que eu conheço Ai, esse amor me mata A saudade dói, solidão corrói A paixão maltrata Ai, entrou no meu peito Feito um passarinho, fez o seu ninho Não tem mais jeito

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.