restaurar

Ébrio De Amor

Milionário e José Rico

Compositor:Palmeira - Ramoncito Gomes

Tudo fiz para viver sempre consigo Meu Desejo era fazê-la feliz Mas a minha negra sorte traiçoeira Foi um outro Quem roubou você de mim Eu queria para sempre nesta vida Ser o dono do seu corpo sedutor Mas sou pobre não lhe ofereço riqueza E você só quer me ver ébrio de amor E assim eu vou seguindo o meu destino Com aquelas Que compreendem minha dor Me confortam aliviando minha mágoa Neste ambiente infeliz e pecador Reconheço não mereço o seu carinho Mas de ti não guardo ódio nem rancor O que eu sinto é vê-la sem felicidade E você só quer me ver ébrio de amor (Declamado) Mulher...a dor que trago comigo É como um doce castigo Que amarga e que dá prazer O coração não esquece O vulto por quem padece Mais sofre...mais quer sofrer Por isso nesta canção Eu que tenho um coração Não posso ficar calado Lhe digo mulher querida Que a dor maior desta vida É amar sem ser amado

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.