restaurar

Escultura Divina

Mococa e Moraci

Em cima da terra embaixo do sol Não existe homem mais feliz que eu Pois solto nas garras do mundo cruel Por este tesouro que a vida me deu Um rosto de santa em mãos de princesa Cabelos de anjo um olhar que fascina Lábios perfumados cor de framboesa Num corpo de fada escultura divina REFRÃO (2X) Esse amor imenso fiel e profundo É uma riqueza que eu sempre quis Com a mulher mais bonita do mundo A cada segundo eu sou mais feliz Encontrei na vida a fonte do amor Ao me sentir dono de tanta beleza No primeiro beijo senti um calor Queimando a raia da minha tristeza Meu sonho impossível foi realizado Só agora eu vejo que a vida é bela E por ter certeza que eu sou amado O resto da vida vou viver pra ela REFRÃO

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.