restaurar

Piston De Gafieira

Moreira da Silva

Álbum: Piston de Gafieira

Compositor:Billy Blanco

Na gafieira Segue o baile calmamente Com muita gente dando volta no salão Tudo vai bem Mas, eis, porém que de repente Um pé subiu E alguém de cara foi ao chão Não é que o Doca Um crioulo comportado Ficou tarado quando viu a Dagmar Toda soltinha Dentro de um vestido-saco Tendo ao lado um cara fraco E foi tira-la pra dançar? O moço era faixa preta, simplesmente E fez o Doca rebolar sem bambolê A porta fecha enquanto dura o vai-não-vai Quem está fora não entra Quem está dentro não sai Mas a orquestra sempre toma providência Tocando alto pra polícia não manjar E nessa altura Como parte da rotina O piston tira a surdina E põe as coisas no lugar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.