restaurar

Scare Easy (Tradução em PortuguÊs)

Mudcrutch

Álbum: Scare Easy

meu amor é um oceano é melhor você não atravessa-lo yeah eu me mantive a distância e eu preciso de um descanço sim eu tenho alguém e que maldição seria se eu a perdesse eu estive correndo como um homem possesso eu não me assusto fácil não sucumbo quando estou sob a mira de uma arma você pode partir meu coração e eu não irei fugir eu não me assusto fácil por ninguém sim, eu sou um perdedor mesmo quando jogo melhor eu deveria saber para ficar de olho em você agora eu tenho um Deus mas nunca é o mesmo sim, eu tenho um sonho que nunca se realiza eu não me assusto fácil não sucumbo quando estou sob a mira de uma arma você pode partir meu coração mas não irei fugir não me assusto fácil por ninguém sol se põem sob um rochedo eu tenho uma alma que nunca foi abençoada sim e eu sou uma sombra ao fundo do corredor sim, eu tenho um pecado que nunca cofessei não me assusto fácil não sucumbo quando estou sob a mira de uma arma você pode partir meu coração e eu não irei fugir não me assusto fácil por ninguém e não me assusto fácil não sucumbo quando estou sob a mira de uma arma você pode partir meu coração mas não irei fugir eu não me assusto fácil por ninguém

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.