restaurar

Úman

Músicas Infantis

Úman não é pra se saber é pra sentir-se, Uma eterna revisão, alegria e triste Uma comichão em bem querer-se Úman é hímem complacente com a própria alma Sonhar em ser uma vilã Só por um dia Caroço de tucumã pronto a explodir, e espalhar o caos e arrasar com sal, a terra em que pisou E depois se recolheu em cinzas, numa urna. Úman é ter no coração amarras invisíveis É imã que se trai e atrai o ponto de partida Não ter compromisso fechado com a razão, não. Abelha que retorna à colméira fluente em bastar-se como úman, úman, úman, úman

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.