restaurar

Veruca Salt

Músicas Infantis

Veruca Salt, a sem noção Desceu pra dentro do lixão e lá embaixo vai achar Amigos novos pra brincar Amigos novos pra brincar Amigos novos pra brincar Amigos novos pra brincar Se quer exemplo aqui vai um Cabeça e rabo de um atum A ostra de um pirão qualquer Um bife que ninguém mais quer E outras coisas sem valor Mais todas com o seu fedô que fedôôô Quem é culpado por mimar? E a garota estragar? Quem foi que não a educou? Quem foi burro? Quem errou? A culpa é, de quem já vai Da sua Mãe, e do seu...pai.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.