restaurar

Ao Meu Redor

Nando Reis

Ao meu redor está deserto você não está por perto e ainda está tão perto Dentro dessa geladeira, dentro da despensa e do fogão Dentro da gaveta, dentro da garagem e no porão Em todos os armários, nos vestidos, nos remédios, num botão Por dentro das paredes, pelos quartos, pelos prédios e no portão Até no que eu não enxergo Até mesmo quando eu não quero Eu não quero Dentro da camisa, no sapato, no cigarro na revista, na piscina, na janela, no carro ao lado No som do rádio eu ouço a mesma coisa o tempo inteiro, em fevereiro, em janeiro, em dezembro Ao meu redor está deserto Tudo que está por perto ainda está tão perto

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.