restaurar

Espere Por Mim, Morena

Natiruts

Tire um sono na rede Deixa a porta encostada Que o vento da madrugada Já me leva pra você E antes de acontecer o sol A barra vir quebrar Eu estarei nos teus braços para nunca mais voar [refrao] Espere por mim, morena Espere que eu chego já O amor por você morena Faz a minha saudade me apressar E nas noites de frio serei o teu cobertor Quentarei o teu corpo Com o meu calor Ô minha santa te juro Juro por deus nosso senhor Nunca mais minha morena Vou fugir do seu amor [refrão]2x Espere por mim, morena Espere que eu chego já O amor por você morena Faz a minha saudade me apressar Tire um sono na rede Deixa a porta encostada Que o vento da madrugada Já me leva pra você E antes de acontecer O sol a barra vir quebrar Eu estarei nos teus braços para nunca mais voar [refrao]2x Espere por mim, morena Espere que eu chego já O amor por você morena Faz a minha saudade me apressar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.