restaurar

Sorri,sou Rei

Natiruts

Compositor:Alexandre Carlo

Quando a esperança de uma noite de amor, Te trouxer vontade para viver mais, E a promessa que a chance terminou, É bobagem,é melhor deixar pra trás. Eu tô cansado de sofrer, Quero dançar,sentir calor, E poder só olhar o universo em torno de você, Brilhando em vida, Sorrindo à toa, Só vibrando amor e paz. Sinto a noite, Penso em você. Lembro como é bom amar. Quando você se foi chorei,chorei,chorei. Agora que voltou sorri,sorri,,sou rei. Saiba que o simples perfume de uma flor, Pode vir a ser um grande amor na sua vida. Não gaste palavras pra viver, De iludir os seus sonhos tão raros com mentiras. Não maltrate o coração que dedicou ao seu sorrisos as suas batidas, E será livre pra sentir dos seios de uma paixão. Nascer uma história linda. Diga que me adora,deixa o orgulho e venha por que já está na hora Da gente se encontrar e sermos um. Mas não demora que é pra chama não desencantar, Se esvair no ar e só restar lembrança. Eu tô cansado de sofrer, Quero dançar,sentir calor, E poder só olhar o universo em torno de você, Brilhando em vida, Sorrindo à toa, Só vibrando amor e paz. Sinto a noite, Penso em você. Lembro como é bom amar. Quando você se foi chorei,chorei,chorei. Agora que voltou sorri,sorri,sou rei.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.