restaurar

Flores Na Cabeça

Nenhum De Nós

Chame a família Avise o tio e o avô Hoje todos vão saber Que a sua garotinha se casou Proibida Escondida Muito jovem pra escolher Sua mãe quase desmaia E seu pai diz que quer morrer Eu já fui seu namorado Por isso ela me chamou Para que eu fosse testemunha dessa história Que seja linda como um dia foi a nossa Com flores na cabeça Nossos pés descalços Nossa vida toda de Paz e amor, paz e amor...paz e amor. Avise a vizinha Mande chamar o seu irmão Eles tem que conhecer A sua mais nova paixão Um estudante dependente Da mesada de seu pai Um garoto com os braços tatuados E por você perdidamente apaixonado Com flores na cabeça Nossos pés descalços Nossa vida toda de Paz e amor, paz e amor...paz e amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.