restaurar

Sobre O Tempo

Nenhum De Nós

Álbum: Sobre O Tempo

Os homens trocam as famílias As filhas, filhas de suas filhas E tudo aquilo que não podem entender Os homens criam os seus filhos Verdadeiros ou adotivos Criam coisas que não deviam conceber O tempo passa e nem tudo fica A obra inteira de uma vida O que se move e O que nunca vai se mover.. êê,êê O tempo passa e nem tudo fica A obra inteira de uma vida O que se move e O que nunca vai se mover.. êê,êê Se mover... êê,êê O passado está escrito Nas colunas de um edifício Ou na geleira Onde um mamute foi morrer O tempo engana aqueles que pensam Que sabem demais que juram que pensam Existem também aqueles que juram Sem saber O tempo passa e nem tudo fica A obra inteira de uma vida O que se move e O que nunca vai se mover... êê,êê O tempo passa e nem tudo fica A obra inteira de uma vida O que se move e O que nunca vai se mover.. êê,êê Se mover.. êê,êê O tempo passa e nem tudo fica A obra inteira de uma vida O que se move e O que nunca vai se mover.. êê,êê O tempo passa e nem tudo fica A obra inteira de uma vida O que se move e O que nunca vai se mover.. Se mover..

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.