restaurar

Cantar É O Meu Dom

Niquésia Santos

Há em mim um desejo de cantar, Mesmo quando a vida não vai nada bem, Tem momentos que eu penso que o fim, Vejo tudo escurecer pra mim, Mas Jesus que tem provado o seu amor, Tem me ajudado até aqui o meu Senhor, Quando tudo diz que é hora de parar, Meu Deus me diz, chegou o tempo de cantar... “CORO” Então levanto a minha voz, e o meu canto invade o ar, E a minha gratidão expresso em forma de canção, E se eu paro de cantar, é como parar de respirar, Não faz sentido a minha vida sem louvar. A minha vida foi sempre cantando, Este foi o dom que Deus me deu, E cantando todos esses anos eu vivi, Foi pra isso que nasci... “CORO – 2 Vezes” Então levanto a minha voz, e o meu canto invade o ar, E a minha gratidão expresso em forma de canção, E se eu paro de cantar, é como parar de respirar, Não faz sentido a minha vida sem louvar. Não faz sentido a minha vida sem louvar...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.