restaurar

16 Toneladas

Noriel Vilela

Sente este samba quente Que é muito legal É super pra frente É bem genial Embalo como este Só quem vai curtir Quem não se machucar Quando deixar cair Por isso vem, vem Embale na nossa Este balanço Tira qualquer um da fossa Ele é um barato e é da pesada Esse é o famoso 16 toneladas Eu bolei o ano inteiro Este samba pra frente É gostoso paca É um samba decente Segure esta conversa Segure a jogada Quem não gosta de samba Não gosta de nada E é curtição No samba empolgado É o timão Num estádio lotado Turma da pesada Que segura a parada Esse é o famoso 16 toneladas Sente este samba quente Que é muito legal É super pra frente É bem genial Embalo como este Só quem vai curtir Quem não se machucar Quando deixa cair Por isso, vem, vem Embale na nossa Este balanço Tira qualquer um da fossa Ele é um barato e é da pesada Esse é o famoso 16 toneladas Eu já dei o meu recado Agora vou me mandar Vou refrescar a cuca Pra poder incrementar A mente está cansada E só da confusão Onda de pirado Deixa a gente na mão Por isso vem, vem Quem vai me encontrar Agora estou na minha Pois estou devagar Já disse o que queria a toda rapaziada Ai, oh ... é o 16 toneladas

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.