restaurar

Hoje O Céu Abriu

Nx Zero

Andei até abrir uma porta que não dá mais pra fechar Se entrar não dá pra voltar Se começar tem que terminar Todo dia peço pra Deus abençoar aquilo que já conquistei E pro medo não dominar, o sonho que já trilhei. Tenho que ser guerreiro todo dia porque se não com o tempo a onda passa, e te leva Eu tô de pé, eu tô aqui, eu tenho fé, eu sei que o que é meu já tá escrito E ninguém pode apagar Hoje o céu abriu e o Sol apareceu O tempo até parou quando você chegou Então, feche os olhos e escute a voz que vem do coração E o que ela tem a dizer, só você pode entender Parei, já foi, não desejo o mal nem pro pior inimigo Dou valor só pra quem importa E pra quem fecha comigo Tenho que ser guerreiro todo dia porque se não com o tempo a onda passa, e te leva Eu to de pé, eu to aqui, eu tenho fé, eu sei que o que é meu já tá escrito E ninguém pode apagar Hoje o céu abriu e o Sol apareceu O tempo até parou quando você chegou Quem dera esse momento durasse para sempre Mas hoje o céu abriu e o Sol apareceu E o que eu não quero, deixei pra trás E o seu sorriso já me satisfaz A cada dia mais Hoje o céu abriu Hoje o céu abriu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.