restaurar

Não Consigo Te Esquecer

Nx Zero

Ás vezes perco a noção do tempo E o mundo gira e eu não vejo As horas passam pra mim e pra você (e nada muda) Me olho no espelho e não consigo entender um dia, um erro, um final pra nós dois Seu olhar me diz adeus O que passou,passou e não vai mais voltar (e não vai mais voltar) E já não há nada que você possa falar Não, parece que foi tudo em vão Sei, que dessa vez não fui eu que errei As vezes fico em silêncio E meus dias são iguais O tempo passa mais eu fico aqui (e nada muda) Me olho no espelho e não consigo entender O que passou ,passou e não vai mais voltar (e não vai mais voltar) Já não há nada que você possa falar Não, parece que foi tudo em vão Sei, que dessa vez não ... Por mais que eu tente relevar e esquecer os erros Os sonhos sempre acabam sendo O mesmo pesadelo De que adianta você me dizer que se importa Se o que tivemos ficou apenas na memoria ... Não! parece que foi tudo em vão Sei, que dessa vez não foi eu que errei Não, parece que foi tudo em vão Sei, que dessa vez não fui eu que errei (uouo uouoooo uouooo) Que dessa vez não foi eu que errei. (uouooooo)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.