restaurar

a Cera

O Surto

Compositor:O Surto

Eu tava ali Ela também, ela também estava ali Tava parada e olhando para mim A conversar com um chegado bem do meu lado Me encorajando a chegar junto dela Fala pra ela sobre a minha intenção Antes que esqueça, pois pirei meu cabeção Eu vou me levantar, vou lá onde ela está Fala pra ela Um rosto lindo e um sorriso encantador E um jeitinho de falar que me pirou Que me pirou o cabeção(2x) Que me pirou E ela era show E o piercing dela refletia a luz do sol Os olhos dela me indicavam a direção Cabelo ao vento Meus olhos sempre atentos Aos seus movimentos Que piração Acho que é hora de uma aproximação De um diálogo sobre essa condição Essa história de pirar meu cabeção Meu cabeção Um rosto lindo e um sorriso encantador E um jeitinho de falar que me pirou Que me pirou o cabeção(2x) Que me pirou E o piercing dela refletia a luz do sol Os olhos dela me indicavam a direção Cabelo ao vento Meus olhos sempre atentos Aos seus movimentos Que piração Acho que é hora de uma aproximação De um diálogo sobre essa condição Essa história de pirar meu cabeção Um rosto lindo e um sorriso encantador E um jeitinho de falar que me pirou Que me pirou o cabeção(2x) Que me pirou

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.