restaurar

Meus Proprios Meios

Oficina G3

Compositor:OFICINA G3

Quantas vezes os meus próprios meios Me levaram a lugar nenhum Cada passo dado era um erro Que me afastava do objetivo Buscar as coisas certas da maneira errada É o mesmo que nadar contra a maré Lutando pelas nossas próprias forças Já entramos na batalha derrotados Mas é tempo de abrir os olhos Pois não temos pra onde correr E entender que sem o Pai não somos nada É o primeiro passo rumo a vitória Eu ando pela força do Senhor Eu vivo pelas Suas promessas A cada dia mato um leão A unção de Deus está em mim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.