restaurar

Não Vai Voltar

Onze:20

Abro os meus olhos hoje percebo que nada foi em vão O sol que arde invade as janelas do coração E bate no peito e deixa sem jeito e te faz lembrar uma bela canção Porque hoje você faz doce nem muda a cara pra pedir perdão Sei que por dentro leva no peito toda desilusão Chora em segredo sofre em silêncio eu sei Que a vida vai ser bonita e com o tempo eu volto a sorrir E se ontem você fez doce sei que amanhã não vai viver sem mim Não sei porque você já pois outra pessoa em meu lugar Eu sinto que assim já foi mais fácil de aceitar E mesmo se você mudar querer voltar não adianta mais Agora que você quebrou aquilo que não vai voltar Abro os meus olhos hoje percebo que nada foi em vão O sol que arde invade as janelas do coração Eu sei que a vida vai ser bonita e com o tempo eu volto a sorrir E se ontem você fez doce sei que amanhã não vai viver sem mim Não sei porque você já pois outra pessoa em meu lugar Eu sinto que assim já foi mais fácil de aceitar E mesmo se você mudar querer voltar não adianta mais Agora que você quebrou aquilo que não vai voltar (2x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.