restaurar

Lágrimas Vão E Vem

Opção 3

Você me dizia que a gente combinava Mais era de um outro alguém que ainda gostava E pra não mi ver chorar resolveu desistir, me deixar Eu sofri demais porque já tinha um sentimento E por um tempo que fiquei jogado ao vento Mais outra pessoa surgiu, E então resolvi arriscar Foi legal, a gente foi se conhecendo Nada mal, e logo foi se entendendo Percebi que ela foi se apaixonando E ai eu vi que algo foi mudando Mas meu coração não quis se entregar Refrão Eu vi que as lágrimas vão e vem Como as ondas do mar vem e vão E sem querer eu fiz a mesma coisa que você Mas só agora eu fui entender Será que um dia isso vai passar Ou será que vai ser sempre assim Eu esperando por alguém que sei não vai voltar E desprezando quem gosta de mim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.