restaurar

As Mocinhas do Interior

Os Filhos do Rio Grande

Sou um moço da cidade, mas gosto de namorar; Com as mocinhas do interior que são lindas de encantar Teu olhar tem mais ternura, tens beijos tem mais sabor; Eu não desprezo ninguém Mas eu amo e quero bem as mocinhas do interior. Seja loira ou morena são bonitas e charmosas Em matéria de amor são sinceras e carinhosas Qualquer moço se apaixona fica louco de amor Eu não desprezo ninguém Mas eu amo e quero bem as mocinhas do interior. Elas vem falar com a gente com jeitinho encabulado Suas palavras são simples, mas são muitas educadas Eu moro aqui na cidade , no radio saou cantador. Eu não desprezo ninguém Mas eu amo e quero bem as mocinhas do interior. As mocinhas do interior de qualquer jeito são belas Qualquer roupa que elas vestem assenta no corpinho dela; As mocinhas da cidade também tem o seu valor Eu não desprezo ninguém Mas eu amo e quero bem as mocinhas do interior.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.