restaurar

Água Cristalina

Os Levitas

Compositor:Hélio Dos Santos

A água que está jorrando É fonte cristalina E a sede da sua alma Ela elimina Faz brotar um rio Do seu interior Lava o seu passado E cura a sua dor É motivação pra uma vida inteira O mais interessante é Saber que nunca cessa Se eu fosse você viria Correndo depressa Pra matar a sede do seu coração Pare de sofrer. Chegou a solução Essa alegria não é passageira. REFRÃO Nunca mais você vai chorar de tristeza Sua vida já não será tão sem graça A resposta que você procura O remédio, a solução, a cura Está disponível Só depende de você. Pare e pense! Não custa nada tentar Deixa esse orgulho de lado e vem cá Seu destino é você quem faz Mas felicidade, amor e paz (2 x) É só Jesus quem pode oferecer.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.