restaurar

Bombachudo

Os Mirins

Bombachudo vá chegando é dia de marcação Solte o pingo lá no pasto vê se chegue pro galpão Aqui tem cachaça buena tem churrasco e chimarrão Boa prosa e cordeona e violão Também tem prenda bonita no rodeio de amores É bonita fitas e rendas lindas prendas bela flores E relance escondido algum olhar caborteiro Queima mais que a própria marca ardendo sobre o braseiro bombachudo não se acanhe vê se chegue pro galpão Puxe o cepo e vá sentando perto de um fogo de chão Pode ficar bem garboso que a bombacha tem história Tem um passado de luta é um presente de glória

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.