restaurar

Profeta Do Amor

Padre Joãozinho

No coração de Deus, encontrei a fonte do amor Que me amou até o fim E entregou-se a sim mesmo por mim No coração ferido, traspassado pela dor Contemplei a fonte da vida Que eu proclamo com novo ardor Profeta, profeta do amor Pão da vida, és o meu bom pastor No coração do mundo, percebi a ingratidão Desta gente que não vê Nosso Deus também tem coração No rosto oprimido, do meu povo em aflição Contemplai a face de Cristo Que suplica por libertação No coração da Igreja partilhamos do mesmo pão Ao redor da mesma mesa, uma grande família de irmãos Dentro do nosso peito bate um novo coração Que revive a cada instante Este sonho de libertação

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.