restaurar

Civilização Do Amor

Padre Zeca

Compositor:Eros Biondini

É hora de despertar,acordar para a realidade Construir nesta cidade a civilização do amor Apresentar Jesus ao mundo Mostrar a face do Senhor Dizer que ele é puro amor E tudo pode renovar Então no rosto sofrido Felicidade haverá, haverá Comunhão de todos no mesmo Espírito E a paz acontecerá Oh(9X) Civilização do Amor(2X) Andaremos sem nos cansar Nas veredas do Criador Os caminhos do Senhor Ele mesmo nos mostrará E cada lar será um templo Brilhando a luz da salvação Cada palavra uma oração E em cada canto um louvor Primeiro devemos tratar O deserto do nosso coração Buscar a nossa conversão Fertilidade interior Pessoas novas pelas ruas Mudadas pelo Espírito Cidade sem conflito E tudo em nome de Jesus

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.