restaurar

Eu Preciso De Deus

Padre Zezinho

Como a terra precisa do sol Como a viva precisa da luz Eu preciso de Deus, eu preciso Tanto quanto eu preciso viver satisfeito Um só dia que eu viva sem Deus Um só dia sem religião É viver como quem mal respira Eu só sei que eu não sei mais viver de outro jeito É de Deus, é de Deus que eu preciso Cada dia e cada vez mais É de Deus, é de Deus que eu preciso Tanto quanto eu preciso de paz E é por isso que todos os dias Eu dobro os joelhos ao Deus de Jesus E digo Pai, Pai, Pai E peço luz, luz, luz (2x) É de Deus, é de Deus que eu preciso Cada dia e cada vez mais É de Deus, é de Deus que eu preciso Tanto quanto eu preciso de paz E é por isso que todos os dias Eu dobro os joelhos ao Deus de Jesus E digo Pai, Pai, Pai E peço luz, luz, luz (2x) Álbum: Canções que a fé escreveu Faixa: 8

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.