restaurar

O Canto de Maria

Padre Zezinho

Minha alma engrandece ao Senhor Meu espírito se alegra no Senhor Meu Salvador, meu Salvador Porque contemplou minha humildade Por seu amor me bendirá a humanidade Por seu amor, por seu amor Seu poder fez em mim maravilhas Eu que era a menor de suas filhas Santo é o Senhor, Santo é o Senhor Seu amor permanece sempre Os que o temem viverão Santo é o Senhor, Santo é o Senhor Protegeu o inocente Humilhou o prepotente Justo é o meu Deus, justo é o meu Deus Quem tem fome ele saciou Quem tem demais ele deserdou Justo é o meu Deus, justo é meu Deus Amparou a Israel, deu segurança E cumpriu a prometida aliança Que ofereceu, que ofereceu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.