restaurar

Um Coração Para Amar

Padre Zezinho

Um coração para amar, pra perdoar e sentir para chorar e sorrir ao me criar tu me destes um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater ansioso por entender as coisas que tu me deste eis o que eu venho te dar eis o que eu ponho no altar toma senhor que ele é teu meu coração não é meu Quero que o meu coração, seja tão cheio de paz que não se sinta capaz, de sentir ódio ou rancor quero que a minha oração, possa me amadurecer leve-me a compreender as consequencias do amor eis o que eu venho te dar eis o que eu ponho no altar toma senhor que ele é teu meu coração não é meu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.