restaurar

Fome Come

Palavra Cantada

Compositor:Sandra Peres E Paulo Tatit

Gente eu tô ficando impaciente A minha fome é persistente Come frio come quente Come o que vê pela frente Come a língua come o dente Qualquer coisa que alimente A fome come simplesmete Come tudo no ambiente Tudo que seja atraente É uma forma absorvente Come e nunca é suficiente Toda fome é tão carente Come o amor que a gente sente A fome come eternamente No passado e no presente A fome é sempre descontente Fome come fome come Se vem de fora ela devora ela devora ela devora (qualquer coisa que alimente) Se for cultura ela tritura ela tritura Se o que vem é uma cantiga ela mastiga ela mastiga Ela então nunca discute só deglute só deglute E se for conversa mole se for mole ela engole Se faz falta no abdome fome come fome come Gente eu tô ficando impaciente A fome sempre é descontente Toda fome é tão carente Qualquer coisa que alimente Come o amor que a gente sente come o amor que a gente sente

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.