restaurar

Mesa Preparada

Paulo André

A mesa tá preparada Tem poder e tem unção (2x) Vai bebendo desta água Se alimenta desse pão O poder de Deus é grande Mas forte é sua presença A unção que está descendo Ela traz a diferença O crente santo não aguenta E tudo pode acontecer Ele se enche da unção E logo abre o coração E sapateia no poder Refrão Estou vendo o céu aberto É a cachoeira de poder O mistério é muito forte E passa perto de você Se liga meu irmão E começa a glorificar A mesa tá preparada O maná está descendo Trata de se alimentar Refrão Fica ligado Que a mesa tá preparada Vai bebendo desta água Se alimeta meu irmão.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.