restaurar

Final De Tarde

Péricles

Eu não tô legal essa noite quase não dormir Ta custando pra ficha cair Que você não vai voltar pra mim Luto pra esquecer, mas é impossível não pensar Toda hora pego o celular na esperança de não sei o quê Tento desfaçar me engano e vou tentando acreditar Meu semblante não esconde, o olhar fica distante Perco a fome chego até a ouvir tua voz Na cabeça passa um filme sobre nós A garganta da um nó, Dá vontade de gritar Te implorando pra voltar No final de tarde, tudo se mistura A saudade invade, chama por você Mas que uma vontade, chega ser loucura O meu corpo arde em chamas por você Por você...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.