restaurar

Fruto da Criação

Prisma Brasil

"Participação Especial: Prisminha" É tão bom sair correndo respirando o puro ar Saltitando no gramado ou no parque a pular Na verdade tudo é lindo entre o céu e o mar Sim Jesus fez esse mundo por muito me amar Fico olhando uma plantinha e começo a pensar Como pode a sementinha germinar e brotar? Não duvide um segundo da existência de Deus Olhe bem a natureza ela quer lhe provar Sou tão feliz por isso vivo a cantar Pois também eu sou um fruto da criação Ao me criar, Deus me fez com suas mãos E colocou amor no meu coração Amor no meu coração Quando vejo um pardalzinho tão pequeno a voar Eu me lembro da promessa em Cristo não vai falhar Se das aves Ele cuida também há de cuidar Os seus filhos com carinho ele vai amparar Sou tão feliz por isso vivo a cantar Pois também eu sou um fruto da criação Ao me criar, Deus me fez com suas mãos E colocou amor no meu coração Sou tão feliz por isso vivo a cantar Pois também eu sou um fruto da criação Ao me criar, Deus me fez com suas mãos E colocou amor no meu coração Amor no meu coração Amor no meu coração Amor no meu coração.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.