restaurar

A Guerra

Projota

Terrra preta: O meu destino é tão distante,mas eu nao caminhei o bastante durante a noite Eu vivo em guerra constante por isso que eu sigo avante,levante e cante... A guerra é um bom sinal! Meus pés cansados da estrada,preciso de um gole d'agua mas não tenho o refugio,mil pensamentos diferentes na cabeça tentando me controlar,fico cada vez mais confuso. Vejo o sangue do inimigo derramado,nesse solo a minha vida é um livro e não tem páginas caminho atenciosamente pois eu sei que ali na frente posso me afogar nas minhas próprias lágrimas. Eu dobro meus joelhos olhando para as estrelas,me concentro nessa minha oração e somente essa musica expressa o que se passa pelo ritmo que tá meu coração Preciso ser maior que o cansaço pois eu vivo o dia-a-dia nessa terra de gigantes. Por mais que alcance essas metas nunca se chega tão longe o bastante refrão: projota e terra preta : O meu destino é tão distante,mas eu nao caminhei o bastante durante a noite Eu vivo em guerra constante por isso que eu sigo avante,levante e cante... A guerra é um bom sinal! "A guerra é um bom sinal,porque se existe guerra eu vou preparado para tal!" A guerra é um bom sinal... "A guerra é um bom sinal,porque se existe guerra essa vida ainda é real!" Projota Em toda guerra existe um vencedor,mas a minha guerra sempre foi entre minha vontade e meu valor, minha vontade quis um mundo de justiça,mas o meu valor pro mundo sempre foi um saco de carniça E os urubus me viram lá,a refeição do dia,o prato principal para devorar um simples ponto visto lá do céu,mas o meu general acreditou em mim e disse qual o meu papel e disse para eu levantar daquela terra,lustrar as minhas botas e ser mais um herói dessa guerra! Logo de inicio eu fui ao chão,eu vi meu sangue ali escorrendo pelo barro da nação mas eu vi minha vontade se aliando ao meu valor como algo divino,escrevi meu destino como um hino para um vencedor, rufaram os tambores paa vitória de mais um trabalhador!! refrão : O meu destino é tão distante,mas eu nao caminhei o bastante durante a noite Eu vivo em guerra constante por isso que eu sigo avante,levante e cante... A guerra é um bom sinal! terra preta : Devo cuidar dos ferimentos, mantendo o pensamento sempre atento enquanto o adversário hostiliza com ataques indiretos,consigo me focar nos meus projetos fiel ao meu trajeto,ter cuidado esse solo perigoso cheio de minas terrestres,defender meu ideal por mais que seja a unica coisa que me reste Marchando eu vou seguindo,sem medo de morrer,eu penso desse jeito não há nada pra perder Eu sei que muitos me criticam porque acham que eu sou um andarilho inconsequente e errante... Pra quem perdeu tudo que tinha numa guerra isso é tudo irrelevante! refrão: O meu destino é tão distante,mas eu nao caminhei o bastante durante a noite Eu vivo em guerra constante por isso que eu sigo avante,levante e cante... A guerra é um bom sinal!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.