restaurar

da Janela

Raça Negra

Da janela eu vejo o sol e as nuvens se esconder, Quando eu vi você um dia desaparecer, nosso amos foi uma tempestade de verão... Que chegou tão derrepente e se apossou de mim, Foi tão lindo que sem medo eu fui vivendo sim, Mergulhando numa correnteza de emoção... Um raio de energia cristalina de loucura e de prazer, Fez um arco-íris no meu céu aparecer, Como uma força de uma inundação...de amor... e vi num oceano de águas claras numa ilha tropical, assim como se fosse no colegial, um adolescente,um sonhador... Depois o vento te arrancou dos braços meus, deixando a sombra de um adeus, chuva de saudade no meu coração... E da janela eu me pergunto onde andará, Se me esqueceu,se vai voltar, Pra mandar embora minha solidão...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.