restaurar

Fake Plastic Trees (Tradução em PortuguÊs)

Radiohead

Álbum: Fake Plastic Trees

Compositor:Colin Charles Greenwood, Thomas Yorke, Jonathan Richa Greenwood, Edward John O'Brien, Philip Selway

Seu regador verde de plástico para sua falsa planta chinesa de borracha na falsa terra de plástico. que ela comprou de um homem de borracha em uma cidade cheia de planos de borracha para se livrar de si mesma, -- isso a desgasta. Ela vive com um homem quebrantado, um homem de poliestireno rachado, que apenas se desfaz e queima. Ele costumava fazer cirurgia para garotas nos anos oitenta, mas a GRAVIDADE sempre vence e isso o desgasta. Ela parece uma coisa real. Ela tem gosto de coisa real, meu falso amor de plástico. Mas eu não posso ajudar o sentimento. Eu poderia soprar através do limite máximo. Se eu apenas virar e CORRER. e isso me desgasta. Se eu podesse ser o que você quer o tempo todo...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.