restaurar

Festa De Crente

Rayssa e Ravel

Compositor:Daniel E Samuel

Festa de crente é diferente, pode crer É no espírito que a gente tem prazer. Nosso barulho é glória a Deus, é aleluia. É Jesus Cristo derramando o seu poder. Não tem fogueira Pois o fogo é do espírito, Não tem bebida pra gente se embriagar A gente fica embriagado é de poder Festa de crente é que é festa pra valer. Festa de crente é diferente, A gente vê só alegria entre os irmãos Briga e contendas ficam pra trás Porque o dono dessa festa é bom demais Festa de crente não precisa ter polícia Porque os anjos do Senhor aqui estão Pra expulsar todo o demônio da malícia Não abre porta pra entrar a confusão O crente passa a noite inteira festejando No outro dia nem ressaca a gente vê Ele está pronto para festejar de novo Festa de crente é que é festa pra valer.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.