restaurar

O Grande

Rayssa e Ravel

Qual é a idade do meu Deus? Seu aniversário que data é? Que carro Ele usa pra andar na Terra? E que sapato cabe no Seu pé? Quantos metros têm a sua casa? E em que faculdade Ele estudou? Qual o valor do Seu patrimônio? Qual o nome do Seu professor? Quem Lhe ensinou agronomia? E em direito é muito mais que bacharel Na palma da mão colhe as águas do mar E chama pelo nome cada estrela do céu Não, Ele não dá a sua glória a ninguém Pois é Dono de tudo e tudo Ele tem Não aceita soberba e ao prepotente Ele faz descer É dono do ouro e da prata, tudo é Seu Incalculável é o tamanho do meu Deus Ele não tem, Ele é o próprio poder Por isso a glória é dEle Tudo aqui é dEle, o grande, aqui é Ele Aqui é tudo dEle É pra Ele É por Ele, é com Ele É tudo dEle E vim louvar a Ele Quem mandou foi Ele A promessa é dEle E quem falou foi Ele E quem não concordar com o que Ele faz Vai reclamar com Ele

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.