restaurar

Santa No Soy (Tradução em PortuguÊs)

RBD

Álbum: Santa No Soy

Compositor:La Carr

Não sou mulher das que acreditam, Que entendem o que é sentir-se bem ou mal, Nunca terei palavras que te digam coisas sem te machucar. Sei que não é facil, Fazer o que quero sem me importar, Pode ser parte de mim, Me deixe ir ou será muito tarde. Não te peço perdão, Pois sei que foi seu erro, Ama-me, deixa-me, procura-me, mas deixa-me seguir. E onde fica a parte de mim, Que nunca sabe até onde ir? Se me engano, só me ame, me deixe, me procure, Fique, até que volte para você. E onde fica a parte de mim, Que nunca deu o coração por você? Não me entenda, só me ame, me deixe, me procure, Fique, porque santa nunca fui. Não sou mulher das que vêem e julgam tudo só com um olhar, Não sou igual que as demais, Que querem as coisas que não as podem dar. Vem ajuda-me a sentir, Que não preciso de nada a mais Pois não sou igual, mas santa nunca fui. Não te peço perdão, Pois sei que foi teu erro, Ama-me, deixa-me, procura-me, mas deixa-me seguir. E onde fica a parte de mim, Que nunca sabe até onde ir? Se me engano, só me ame, me deixe, me procure, Fique, até que volte para você. E onde fica a parte de mim, Que nunca deu o coração por você? Não me entenda, só me ame, me deixe, me procure, Fique, porque santa nunca fui. E onde fica a parte de mim, Que nunca sabe até onde ir? Se me engano, só me ame, me deixe, me procure, Fique, até que volte para você. E onde fica a parte de mim, Que nunca deu o coração por você? Não me entenda, só me ame, me deixe, me procure, Fique, porque santa nunca fui. Santa não sou e não serei E onde fica a parte de mim, Que nunca sabe até onde ir? Se me engano, só me ame, me deixe, me procure, Fique, até que volte para você. E onde fica a parte de mim, Que nunca deu o coração por você? Não me entenda só Me ame, me deixe, me procure, Fique, porque santa nunca fui. E onde fica a parte de mim, Que nunca sabe até onde ir? Se me engano, só me ame, me deixe, me procure, Fique, até que volte para você. E onde fica a parte de mim, Que nunca deu o coração por você? Não me entenda, só me ame, me deixe, me procure, Fique, porque santa nunca fui.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.