restaurar

Hei De Esquecer

Reginaldo Rossi

Hei de esquecer Aqueles dias que passamos vindo junto ao mar Hei de esquecer O seu sorriso, o seu carinho e seu modo de olhar Para nós dois Foi tudo um sonho que se perde Na saudade que ficou Hei de esquecer Hei de esquecer! Aquele adeus que nós dissemos sem querer Hei de esquecer Mesmo sabendo que a saudade chega outra vez Hei de esquecer Mesmo sentindo minha vida tão vazia sem você Será melhor Tirar você da mente, para sempre Nunca mais lhe ver Hei de esquecer Hei de esquecer! Aquele adeus que nós dissemos sem querer Eu escrevi seu nome sobre a areia Mas que pena, o destino nos separou Hoje sigo sozinho como um vento Sigo para encontrar um novo amor Hei de esquecer Mesmo sabendo que a saudade chega outra vez Hei de esquecer Mesmo sentindo minha vida tão vazia sem você Será melhor Tirar você da mente, para sempre Nunca mais lhe ver Hei de esquecer Hei de esquecer! Aquele adeus que nós dissemos sem querer Eu escrevi seu nome sobre a areia Mas que pena, o destino nos separou Hoje sigo sozinho como um vento Sigo para encontrar um novo amor Hei de esquecer Aqueles dias que passamos...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.