restaurar

Angra Dos Reis

Renato Russo

Deixa, se fosse sempre assim quente Deita aqui perto de mim Tem dias em que tudo está em paz E agora todos os dias são iguais Se fosse só sentir saudade Mas tem sempre algo mais Seja como for É uma dor que dói no peito Pode rir agora que estou sozinho Mas não venha me roubar Vamos brincar perto da usina Deixa pra lá, a angra é dos reis Por que se explicar se não existe perigo? Senti teu coração perfeito batendo à toa E isso dói Seja como for É uma dor que dói no peito Pode rir agora que estou sozinho Mas não venha me roubar Vai ver que não é nada disso Vai ver que já não sei que sou Vai ver que nunca fui eu mesmo A culpa é toda sua e nunca foi Mesmo se as estrelas começassem a cair E a luz queimasse tudo ao redor E fosse o fim chegando cedo E você visse nosso corpo em chamas Deixa pra lá. Quando as estrelas começarem a cair Me diz, me diz pra onde a gente vai fugir?

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.