restaurar

Guardiões Das Florestas

Renato Teixeira

Compositor:Renato Teixeira

Vou descendo o Araguaia Na barca da minha vida Navegando em meu destino Por esta terra querida Onde homem e natureza Se juntam na decisão De sempre honrar nossa gente E respeitar nosso chão Natural da minha terra Faz parte do pensamento A ambição de um futuro De luz, nas asas dos ventos Que sopram da Amazônia Chapada dos Guimarães E as noites que se desmancham Em generosas manhãs Guardiões das florestas Dos jardins brasileiros Das histórias do povo E seus mananciais de beleza

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.