restaurar

O Elefante

Robertinho de Recife

Compositor:Robertinho Do Recife / Fausto Nilo

Como criança que vai viajar Acordei cedo e vi você sonhar Uma ciranda doce pelo ar E a natureza foi se balançar A fantasia me faz delirar Que foi que eu disse? Eu cantei sem pensar É uma doidice que essa dança dá É uma doidice que essa dança dá De que país vem esse carnaval Se o oriente nasce em meu quintal E um sol mais quente brilha muito mais E um corpo quente que alegria traz Ô Papa Kid cadê meu ganzá? Do Congo-Belga que eu mandei buscar Essa guitarra grita muito mais Essa guitarra grita muito mais Um elefante brinca muito mais Se uma menina vai correndo atrás Que foi que eu fiz? Foi te fazer feliz Que foi que eu fiz? Foi te fazer chorar Será dificil alguem pronunciar A melodia que essa letra dá Na fala dela, linda é Aliá Na fala dela, linda é Aliá Se a natureza não me abandonar No meu reinado você reinará Tarzan dormindo no canavial Tantor fazendo amor no bambual Como a Colúmbia fosse viajar Numa ciranda doce pelo ar Acordei cedo e vi você sonhar Como criança que vai viajar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.