restaurar

A Estação

Roberto Carlos

Compositor:Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Senti que alguma coisa ia me dizer No tempo que restava antes de partir Mas seu silêncio me dizia muito mais Que todas as palavras que eu pudesse ouvir No olhar uma tristeza disfarçava No peito uma saudade antecipava Então sua mão meu rosto acariciou E com ternura meus cabelos afagou E a sua voz se fez ouvir dizendo adeus E eu fiquei perdido em pensamentos e recordações Não sei por quanto tempo ali fiquei E como pude controlar as emoções também não sei Pra não me ver mais triste ainda ela sorriu Me olhou nos olhos, me beijou, depois saiuCaminhou com passos calmos e parou Me acenou mais um adeus, depois seguiu Lembrei de tudo como era antes Sem despedida e vidas tão distantes Parado ainda na estação ela me viu Me acenou mais uma vez, depois partiu E a sua mão mais uma vez me acenou E eu fiquei perdido em pensamentos e recordações Não sei por quanto tempo ali fiquei E como pude controlar as emoções também não sei

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.