restaurar

Costumes

Roberto Carlos

Álbum: Costumes

Compositor:Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Eu pensei que pudesse esquecer certos velhos costumes Eu pensei que já nem me lembrasse de coisas passadas Eu pensei que pudésse enganar a mim mesmo dizendo que essas coisas da vida em comum não ficavam marcadas Não pensei que me fizessem falta umas poucas palavras dessas coisas simples que dizemos antes de dormir De manhã o bom dia na cama a conversa informal o beijo depois o café o cigarro e o jornal Os costumes me falam de coisas de factos antigos não me esqueço das tardes alegres com nossos amigos Um final de programa fim de madrugada o aconchego na cama a luz apagda essas coisas só mesmo com o tempo se pode esquecer E então eu me vejo sozinho como estou agora e respiro toda a liberdade que alguém pode ter De repente ser livre até me assusta me aceitar sem você certas vezes me custa como posso esquecer dos costumes se nem mesmo esquecí de você!!!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.