restaurar

Meu Ciúme

Roberto Carlos

Compositor:Michael Sullivan - Paulo Massadas

Meu ciúme, desconfia de você Me machuca quase sempre O coração Quer saber aonde é que Você vai Quersaber da sua vida Toda vez que você sai é sempre assim Imagino alguém querendo Te levar de mim E eu num beco sem saída Meu ciúme conta horas pra te ver E pergunta quem esteve Com você. Quer saber quantas pessoas conheceu, Como foi seu dia Sua ausência aumenta a imaginação E o pior é que acredito Em coisas sem razão Mas é tudo fantasia É o meu ciúme Amor carente que me faz enlouquecer É o meu ciúme É o meu amor com medo De perder você É o meu ciúme Amor carente que me faz enlouquecer É o meu ciúme É o meu amor com medo De perder você Eu te amo, até demais, O que fazer Se eu não sei por um minuto Te esquecer É tão forte no meu peito Essa emoção Mas pra gente ser feliz Eu vou domar meu coração É o meu ciúme Amor carente que me faz enlouquecer É o meu ciúme Amor carente que me faz enlouquecer É o meu ciúme É meu amor com medo De perder você...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.