restaurar

Uma Casa Portuguesa

Roberto Leal

Numa casa portuguesa fica bem Pão e Vinho sobre a mesa Mas se à porta humildemente bate alguém Senta-se à mesa com a gente Fica bem esta franqueza, fica bem E o povo nunca desmente Que a alegria da pobreza Está nesta grande riqueza De dar e ficar contente Quatro paredes caiadas Um cheirinho de alecrim Um cacho de uvas douradas Duas rosas no jardim Um São José de azulejos Dá-lhe o sol da primavera Uma promessa de beijos Dois braços à minha espera É uma casa portuguesa, com certeza É com certeza uma casa portuguesa (Bis) No conforto pobrezinho do meu Lar Há fartura de carinho Na cortina da janela ao luar Mais o sol que bate nela

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.