restaurar

Um Amor Vai, Outro Vem

Rodrigo e Daniel

To fazendo coisas que eu nunca fiz Procurando um jeito pra ser feliz To vivendo amor com outra pessoa To tentando levar numa boa To tentando ver a vida de outro jeito Tentando arrancar a solidão do peito Dessa vez a sorte vai me ajudar Das garras desse amor eu vou escapar Madrugada eu com outro alguém Buscando amor que ela não tem E dando amor que ela não quis Madrugada e o gosto de outra boca Paixão daquelas que tira a roupa E muito louca me faz feliz Paixão daquelas que tira a roupa E muito louca me faz feliz Topo o que der e vier Seja o que Deus quiser, tudo tem a hora O amor é lindo no começo, depois tem o preço Quando vai embora Não é fácil aceitar o fim A vida é mesmo assim, alguém tem que perder Um amor vai, outro vem Vou encontrar alguém e não vou mais sofrer Um amor vai, outro vem Vou encontrar alguém e não vou mais sofrer Madrugada eu com outro alguém Buscando amor que ela não tem E dando amor que ela não quis Madrugada e o gosto de outra boca Paixão daquelas que tira a roupa E muito louca me faz feliz Paixão daquelas que tira a roupa E muito louca me faz feliz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.